Oficina Déco oferece venda técnica de pneus Yokohama

17 ago, 2018 por

Oficina Déco oferece venda técnica de pneus Yokohama

O sócio da Oficina Mecânica e Autopeças Déco, José Carlos da Cunha, e o geometrista Sérgio Murilo Pereira, participaram do curso de formação de vendedores técnicos, ministrado por Thiago Lopes Amorim e oferecido pela SCI Pneus, nos dias 13 e 14 de agosto, em Curitiba. A qualificação visou formar os participantes a identificar e a recomendar aos clientes o tipo de pneu Yokohama e Achilles mais indicado para cada tipo de veículo. 

A Yokohama é uma empresa japonesa, centenária, detentora de projetos inovadores e de consciência ecológica presente nas principais montadoras. Os pneus Achilles são fabricados em uma moderna fábrica localizada na Indonésia – país de grande tradição na produção de pneus – e que conta com a mais alta tecnologia, combinada aos mais de 25 anos de experiência da empresa na produção de pneumáticos, também obtida por meio de parcerias técnicas com a Pirelli (1991) e com a Continental (1995). 

Foram apresentadas as linhas Advan Sport, Geolandar PrinX, entre outros, pneus indicados desde carros de alta performance, como Porsh, Mercedes, BMW, Audi e Ferrari; a veículos populares da linha passeio, comerciais leves, de competição, esportivos, pick-ups e SUVs. Os preços são acessíveis se comparados ao mercado, dependendo da linha e modelo. Alguns pneus são produzidos com óleo de laranja, o que além de ajudar o meio ambiente, influencia diretamente na segurança e conforto do veículo, tendo mais maciez e aderência na pista.  

Para o geometrista Sérgio Murilo, “é indispensável o cliente chegar à oficina e ter um profissional que recomende o pneu mais adequado para o seu tipo de carro. Os pneus Yokohama agregam qualidade, segurança na estrada e preço competitivo no mercado, possibilitando sua aquisição para carros passeio, caminhonetes, de competição, etc”, observa o vendedor técnico. Na Oficina Déco são encontrados pneus das variadas linhas da Yokohama, além de outras marcas populares. Não deixe de conhecer e fazer um orçamento.

Mensagens relacionadas

Tags

Compartilhar isso